Notícias do Inter

Eduardo Coudet não poupa palavras e fala sobre vitória do Inter diante do Vasco

O Internacional conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Vasco como visitante no Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, o técnico Eduardo Coudet expressou sua lamentação pela equipe ter perdido oportunidades de ampliar a vantagem, resultando em momentos de tensão até o apito final.

Coudet destaca a sensação de ter a chance de marcar o terceiro gol, enfatizando, no entanto, a importância de assegurar os três pontos.

A sensação que tinha é que tínhamos a chance de fazer o terceiro, mas terminamos sofrendo. É normal. Uma sequência muito grande sem ganhar fora. Parece sofrimento, mas o balanço do jogo foi que merecemos. Não pudemos matar, mas levamos os três pontos”.

Coudet menciona que, apesar de sua preferência por um estilo de jogo específico, a principal meta é a vitória, e as adaptações foram feitas para alcançar esse objetivo.

Começou o jogo direto. Eles são muito importantes, mas neste jogo, muitas vezes, não podem colaborar. A verdade é que gosto de jogar de uma forma, mas não sou um poeta do futebol. Quero ganhar. Faltavam 15 minutos e tínhamos que fechar. Fizemos os esforços para matar. Sofremos porque tomamos um gol na bola direta”, finalizou Eduardo Coudet.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo